quinta-feira, 30 de junho de 2011

Reflexão...

Por Andréa Morais
Hoje, é o último dia do primeiro semestre do ano de 2011. Faltam, exatamente quinze dias para o meu aniversário.Em um momento de reavaliação de tudo o que fiz ou deixei de fazer, posso dizer que a soma é positiva. Até mesmo, porque, não deixei de fazer nada que estivesse ao meu alance e achasse que valia à pena, mesmo, que as ações fossem criticadas pelos outros. Foram muitas alegrias, algumas tristezas, mas, o que mais me incomodou, não foram os momentos de pouca alegria e sim o sentimento de impossibilidade...Esse, é o pior sentimento.Enfim, como a reflexão faz parte da minha vida,  senti necessidade de expor esse momento e aproveitar para agradecer por tudo que tenho, por tudo que sou e por tudo que ainda terei e serei .Agradeço a Deus, a minha mãe, minha família, meus amigos e até mesmo, aos que não são amigos, pois, todos me ensinaram e ajudaram a construir  quem sou. Já que o tempo não para, dou muito valor a ele.Assim, aprendo a cada dia, em todos os momentos. Bola pra frente que o jogo continua em um campo novo...Tem muita coisa para acontecer, afinal, faltam mais seis meses para o ano acabar, ou será o mundo???O importante, é que a vida é pra ser vivida sem vergonha de ser feliz , já dizia Gonzaguinha.

Nenhum comentário: