quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Troféus em 2012 para a vida toda

                                                                                                                                                     Por Andréa Morais
      Foto de Cláudia Morais
 Troféu de 1º lugar em Reportagem de Internet do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação e Miguel
                                                                                                      
O ano chega ao fim com bônus para a minha vida toda.Recebi dois troféus que foram presentes de Deus.O primeiro foi a magia de ser mãe: Miguel chegou, no dia 23 de agosto, para mudar minha vida para melhor. O sofrimento nas 40 semanas de gestação e nas 14 horas de parto são esquecidos nos momentos em que recebo um sorriso, um olhar; em que uma mão se abre, um novo som é balbuciado... Papai do Céu me presenteou com um menino saudável, perfeito e para me deixar ainda mais vaidosa, é bonito.



Foto de Andréa Morais
Troféu do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação junto aos outros, em minha estante
Por conta da gravidez conturbada e do parto problemático me mantive afastada da vida profissional no ano de 2012 todo. Mesmo assim, fui presenteada com o 1º lugar na cataegoria Reportagem de Internet, do IX Prêmio Cabo Frio de Comunicação, com " Cooperforte:Várias mãos colaboram na redução do lixo jogado no Meio Ambiente".Esse troféu agradeço a Deus, ao Presidente da Cooperforte, Rodrigo Macedo e equipe; a jornalista, Fernanda Santana, que gravou a minha passagem e a todos os entrevistados.
Com esses presentes em mãos,  só me resta agradecer pelas boas realizações desse ano que chega ao fim. Desejo que 2013 seja ainda melhor. Obrigada Papai do Céu!!!

Nenhum comentário: