sábado, 9 de junho de 2012

Amor incondicional

Por Andréa Morais
Amar incondicionalmente é o que venho experimentando desde janeiro de 2012, quando soube que estava grávida. Sempre ouvi dizer, que precisamos fazer três coisas na vida: Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Eu já havia realizado as duas primeiras. Só faltava a maternidade.
Foto de Ana de Souza

Amor eterno
Costumava dizer que, só poderia ser mãe, após garantir a minha independência financeira. Por isso, fui deixando o tempo passar e já nem acreditava mais, que poderia realizar esse desejo. Mas,  Papai do Céu me abençoou com a graça de ser mãe. Hoje, estou com 28 semanas de gestação do Miguel, meu anjinho, que já é muito amado e esperado.

Foto de Ana de Souza
Feliz da vida com a benção que Deus me deu
Infelizmente, não foi do jeito que planejei. Nunca pensei em ser mãe solteira. Em relação a família, sou muito conservadora. Acredito,que a presença do pai e da mãe é muito importante para educação do filho. Mas, foi assim que Deus quis. Como, tudo em minha vida, sempre permiti que acontecesse da maneira Dele.Confio na Sua decisão e sei que o melhor irá acontecer. Sendo assim, só tenho à aprender com a situação e agradecer pela benção. Pois, não sei se poderia ser mãe se demorasse mais. Afinal, já estou saindo dos "inta" e com o pé na casa dos "enta".
Foto de Andréa Morais
Miguel, já deforma o meu corpo com o seu crescimento e papai observa
Sei que a minha vida terá um novo rumo. Agora, será Miguel e eu. E quanto mais próximo do seu nascimento, mais certeza tenho da mudança em minha vida. É uma sensação muito diferente de tudo que já senti. Sinto que estou mais calma, menos ansiosa e ainda mais confiante em Deus. Agora, não posso mais decidir só por mim, sempre terá o Miguel.Serei dependente dele, para tomar qualquer atitude. Só poderei fazer algo, se tiver como levá-lo, ou deixá-lo com alguém de confiança. Ele estará sempre em primeiro lugar, em tudo na minha vida. Costumava dizer que estava para nascer um homem que iria me mandar; demorou, mas Deus providenciou o Miguel, que invadiu a minha vida, o meu coração e já está transformando todos os meus sentimentos.

Foto da Ultrassonografia
Miguel com 20 semanas
Obrigada Senhor pela benção que está me dando. Dentro de algumas semanas, Miguel estará em meus braços e a minha vida nunca mais será a mesma.Seja bem vindo meu mais novo amor, que consome todos os meus momentos. E tomou todos os meus pensamentos para você.Eu te amo Miguel!!!

Nenhum comentário: