segunda-feira, 24 de abril de 2017

Este Ano Monike Azevedo Comemora 10 Anos de Projeto e Retorno às Competições

Foto retirada do Facebook
Monike Azevedo retorna às competições,subindo no lugar mais alto do pódio
Por Andréa Morais
A triatleta Monike Azevedo é Tricampeã Brasileira e Hexacampeã do Rio de Janeiro. Após ficar dois anos se dedicando, somente, na preparação dos atletas de seu Projeto "Monike Azevedo Esporte e Valores Olímpicos" que completa 10 anos, no dia 15 de setembro, venceu, em Santos, São Paulo, no dia 26 de março, a 27ª Gatorade Triathlon Troféu Brasil, considerada a maior prova do gênero, da América Latina. Foram 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Monike, sempre faz questão de falar de Iguaba Grande: " É muito orgulho poder representar a cidade que escolhi para morar, tenho o reconhecimento do meu esforço, pelo povo da minha cidade. Mas, infelizmente, nós atletas, não temos nenhum apoio do poder público, local". Segundo a triatleta, a prova proporcionou momentos especiais: " Amo competir em Santos, parece que lá eu consigo dar o melhor de mim, foi ótimo rever um amigo querido, o Núbio de Almeida , organizador da prova, que me conhece desde garota. Pude aproveitar, bem, esse clima  e lembrar, bastante, do passado, quando tudo o que mais queria na vida, era subir no pódio, numa prova, em Santos. Achei que deu uma pitadinha especial, pois fui viajar só com minha mãe, o que me fez lembrar da época difícil, de como as coisas começaram, e hoje, me tornei um dos grandes nomes do Triathlon" . 
Foto Retirada do Facebook 
Monike Azevedo comemora com seu ídolo, Gustavo Borges a competição na piscina Olímpica da Rio 2016
Nestes dois anos, Monike só competiu na Raia Rápida, na piscina Olímpica da Rio 2016. SEgundo a triatleta foi um evento único, pelo local da prova e marcante por ter encontrado com o ídolo: "Poucos, muito poucos conseguiram este feito. Além, de ter sido, onde eu conheci meu ídolo de infância, a pessoa a qual eu me espelhei, para buscar mais , no esporte, e hoje, é meu amigo, Gustavo Borges", confessou Monike. 
Foto retirada do Facebbok
Projeto "Monike Azevedo Esporte e Valores Olímpicos" completa 10 anos, em 15 de setembro
Atualmente, além da triatleta estar treinando para as quatro etapas seguintes do Troféu Brasil, que acontecem em: 25 de junho, 03 de setembro, 08 de outubro e 10 de dezembro; Monike, se dedica ao seu Projeto, que tem conquistado muitas vitórias, com seus atletas. Para a Tricampeã Brasileira e Hexacampeã do Estado do Rio de Janeiro o melhor presente é completar os 10 anos de Projeto: "Todos os títulos formam uma história de sucesso e através destes resultados, consegui criar meu Projeto Social, que foi o meu maior feito, na carreira de atleta. E este ano, depois de muitas batalhas, completamos 10 anos de sucesso, na Região dos Lagos, e acho que teremos uma grande festa pela frente". 
Foto retirada do Facebook
Tricampeã Brasileira e Hexacampeã do Rio de Janeiro é Emabaixadora Brasileira das marcas, que são suas parceiras, no esporte
Monike é Embaixadora Brasileira das marcas Skechers e Tomtom, JFSun e CCM. Quanto ao seu Projeto, que tem o Abrigo do Marinheiro, como o maior mantenedor , também recebe ajuda de seus patrocinadores e da BoiBom: "Estamos muito felizes, com uma nova parceria, que ainda é segredo! E também , a partir do dia 15, contamos com ajuda de todos os grupos de ciclismo da Região dos Lagos". 
_____________________________________________________________________________

Patrocinador da Notícia


Aqui, você mantém corpo e mente sã. Agende sua avaliação

Nenhum comentário: