Imagens:Andréa morais e Cláudia Morais
Por Andréa Morais
A primeira exposição de Miguel Roberto, que aconteceu, hoje, dia 26 de maio de 2018 recebeu 23 crianças. O evento reuniu familiares destes meninos e meninas, que pintaram suas telas e desenharam, com giz de cera e canetinha. A manhã foi divertida e agradável para todos. "Fruto da Infância" foi o nome dado, pelo artista de, apenas, 5 anos de idade. Suas 15 telas ficaram expostas penduradas na Tamarineira centenária, que embeleza o Quintal da Cultura, local, onde acontece, todo sábado a Feira do Produtor Rural e hoje, por conta da greve dos caminhoneiros teve um movimento maior. No mesmo local fica instalado o Armazém da Terra, que completou 1 ano de funcionamento, ontem, dia 25.
Além de pintarem, as crianças ganharam da Maria do Socorro, presidente da AACLIG( Academia da Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande) palhacinhos confeccionados de tampinhas plásticas e potes de iogurtes, pelo "Voluntários em Ação" e livros. E, ainda, teve um sorteio do livro "Qualidades Adormecidas:ABC das Qualidades" .
"Fruta da Infância" foi uma realização da Morais Comunicação e AACLIG, com o apoio do Departamento de Cultura de Iguaba Grande, Folha Nova Papelaria, Marina Clara Artesanato, DJ Vital Designer Gráfico e Iguaba Uniformes.
Para assistir mais vídeos produzidos por mim é só se inscrever em meu canal do Youtube: ANDREAMORAIS100
Para assistir mais vídeos produzidos por mim é só se inscrever em meu canal do Youtube: ANDREAMORAIS100
Nenhum comentário:
Postar um comentário