segunda-feira, 21 de abril de 2014

Páscoa


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mais Poderosa por Mais Você

Sempre busco o que quero. Cresci com minha mãe dizendo: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". Assim, como já dizia a música de Geraldo Vandré.

Emocionada por ser a escolhida


Em dezembro de 2013, nos poucos momentos em que assisto televisão, desde que Miguel nasceu. Pude conferir no programa Mais Você, a Ana Maria Braga anunciar o quadro "Você mais Poderosa".

Mais Poderosa


Na mesma hora entrei no site e me inscrevi. Em fevereiro de 2014, veio o contato da produção do programa. E hoje, posso contar e mostrar pra vocês, mais uma benção em minha vida.

Posando pra fotos, após a transformação

Por isso eu digo que Deus é muito bom. E sempre nos da o que precisamos , na hora em que mais necessitamos. Obrigada a todos os envolvidos nessa minha transformação!!!! 

Feliz da vida com a transformação

Foi muito bom pra mim. E chegou na hora certa.  Com isso pude fortalecer a máxima de que querer é poder. Basta acreditar e buscar

Miguel demorou para me reconhecer, após a transformação
Boa sorte na realização dos seus sonhos. Confira o vídeo: Andréa Morais em: Você Mais Poderosa no Mais Você. Exibido em 11.03.2011

O cabeleireiro Tiago Parente, eu, transformada, com Miguel no colo,  a consultora de moda Danielle Ferraz, minha irmã, Cláudia Morais, minha mãe, Ana de Souza, a maquiadora Juliana Rakoza e o visagista Beto Carramanhos.